Homem é preso com 29 kg de fios de cobre e motocicleta com placa suprimida

O material, encontrado em uma sucata, foi apreendido

(Foto: reprodução/PC-CE)

29/11/23 19:56

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nesta quarta-feira (29), no bairro São João do Tauape, suspeito de receptação. Ele estava sob posse de de mais de 29 kg de fios de cobre, além de uma motocicleta com a placa suprimida. O material, encontrado em uma sucata, foi apreendido e o indivíduo foi conduzido até o 4º Distrito Policial (DP), onde foi colocado à disposição da Justiça.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, uma sucata do bairro teria recebido fios de cobre de forma ilícita furtados da rede de transmissão de uma concessionária de telefonia. No local, os policiais civis visualizaram uma movimentação de entrada de fios na sucata e encontraram fios de cobre já queimados e dois sacos pretos contendo rolos de fios de diversos tipos de cabo no interior do prédio. Ao aferir o peso dos fios, a equipe policial chegou ao valor de 29,2 kg. Além disso, os agentes de segurança também apreenderam, em posse de Leonardo Pacheco Cardozo, de 36 anos, uma balança e uma motocicleta com a placa cortada.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos até o 4º Distrito Policial (DP). Leonardo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação na unidade da Polícia Civil responsável pela área circunscricional e colocado à disposição da Justiça. A PCCE segue investigando no intuito de identificar e capturar outros suspeitos envolvidos com a atividade ilícita.

Confira foto do material apreendido:

LINKS PATROCINADOS