sete dias sem medo da notícia
Ameaça
Homem é preso após descumprir medidas protetivas contra ex-namorada
O homem foi localizado e preso em um motel
Por : Redação CN7
06/01/22 14:24

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 44 anos, suspeito de ameaçar a ex-namorada e de descumprir medidas protetivas, que haviam sido deferidas em favor da mulher de 27 anos. A ofensiva aconteceu no bairro Itaperi, em Fortaleza. Na oportunidade, quatro celulares e uma réplica da arma de fogo foram apreendidos. O suspeito é investigado, ainda, por manter uma casa de prostituição.

De acordo com as investigações, o homem passou a perseguir e ameaçar a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Ela, por sua vez, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitou medidas protetivas. Porém, o suspeito não estava obedecendo às ordens judiciais e passou a fazer ameaças a ex-namorada, alegando que iria expor vídeos íntimos gravados por ele contra a vontade da vítima. Ainda de acordo com as diligências, o suspeito expôs para familiares e um vizinho da mulher, que ela trabalhava na casa de prostituição dele.

O homem foi localizado e preso em um motel. Depois disso, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na propriedade pertencente ao homem. Lá, foram encontrados quatro celulares e uma réplica de arma de fogo que estava debaixo do colchão do suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Na unidade, o mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor dele. As investigações continuam com o objetivo de investigar a conduta do homem.

LINKS PATROCINADOS