Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é preso ao tentar roubar aluna em universidade de Fortaleza

Homem foi contido por seguranças do local

06/12/23 12:39

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta terça-feira (5), no Campus da Universidade de Fortaleza, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Na ocasião, Pedro Afonso Diniz Medeiros, de 24 anos, foi imobilizado por seguranças do local, e entregue para equipes da Polícia Militar.

Pedro teria invadido o carro de uma aluna e tentado forçá-la a deixar o local para realizar o roubo, foi quando a vítima começou a buzinar e o carro acabou cercado por seguranças. Os agentes conseguiram imobilizar o homem até a chegada da PM. A vítima não foi ferida e teve seus pertences preservados.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que equipe da 1ª Companhia do 19º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 19º BPM) foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), na noite dessa terça-feira (5), para ocorrência de assalto no campus de uma Universidade no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Chegando ao local, o suspeito estava contido por uma equipe de segurança privada da Universidade. Pedro Afonso Diniz Medeiros, 24, foi apresentado no 13º Distrito Policial onde foi autuado por tentativa de roubo.

LINKS PATROCINADOS