Homem é perseguido e morto a tiros após perder controle de caminhoneta
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem é perseguido e morto a tiros após perder controle de caminhoneta

Outros seis homicídios também foram registrados nas últimas 24 horas no Ceará

A caminhoneta bateu contra um muro após o motorista ser baleado e morto

10/05/2019 12:36

Um homem foi perseguido e morto, a tiros, quando trafegava em sua caminhonete pelas ruas do bairro Mondubim, na zona Sul da Capital, na noite desta quinta-feira (9). O crime ainda está sob mistério e sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao menos, outros seis homicídios foram registrados pela Polícia na Grande Fortaleza  e no Interior do estado nas últimas 24 horas.

O homem morto na Rua 10 do Mondubim foi identificado como  Vilmar Bruno Andrade de Freitas, que, segundo a Polícia, tinha antecedentes criminais. Ele respondia na Justiça pelos crimes de  estelionato e falsificação de documentos.

Conforme apurou a Polícia, Vilmar seguia em sua caminhoneta quando passou a ser perseguido pelos ocupantes de outro veículo. Estes, começaram a disparar tiros em direção à Hilux. Baleado, o motorista tentou escapar, mas bateu  contra o muro de uma empresa. Ainda assim, ele desembarcou em busca de socorro e foi atingido por mais tiros, morrendo no local.

Outros crimes

No começo da manhã de quinta-feira, o corpo de um homem foi jogado da favela do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, na zona central de Fortaleza, em direção à Avenida Leste-Oeste. Segundo a Perícia Forense, o cadáver estava envolto em um lençol e apresentava marcas de tiros, o que caracterizou o assassinato. A vítima não foi identificada.

Ainda na madrugada, o corpo de outro homem sem identificação foi encontrado com marcas de apedrejamento na comunidade Rosalina, no Parque Dois Irmãos, Segundo populares, o corpo foi arrastado pelos assassinos e deixado em via pública. A Polícia suspeita de um crime motivado pela rivalidade entre facções.

Na Rua Barro Vermelho, no Bom Jardim, um jovem foi morto a tiros na tarde de ontem. Rapidamente, uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam/BPChoque), deteve  um adolescente de 14 anos e um adulto de 18 anos como suspeitos do crime de morte ocorrido por volta de 15 horas. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com balas deflagradas.

Em São Gonçalo do Amarante (a 55Km da Capital), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a comerciante Raimunda Renata Ferreira Herculano, 40 anos, foi assassinada a golpes de estilete no pescoço. O crime ocorreu no começo da manhã e, logo após o crime, o suspeito do caso, o ex-marido de Renata, fugiu e causou sua própria morte numa colisão de seu veículo com um caminhão, na BR-222.

Interior

Um crime de morte foi registrado, ontem, no Município de General Sampaio (a 126Km de Fortaleza).  O caso ocorreu na madrugada,  tendo como vítima o jovem Raimundo Domingos dos Santos Duarte, morto a tiros  no bairro  Nossa Senhora do Rosário.

E na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de 4 horas, ocorreu um homicídio na cidade do Crato (a 540Km de Fortaleza), na Região do Cariri, Sul do Ceará. José Ivan Cardoso Júnior, 26 anos, foi morto, a tiros, quando saía de uma casa de shows, no bairro Pinto Madeira.

LINKS PATROCINADOS