Homem é morto após confronto entre facções no Tabapuazinho, em Caucaia
Durante o confronto, um integrante do CV também foi baleado
(Foto: reprodução/WhatsApp)
24/11/2025 16:20
Um homem identificado como Welisson Matias dos Santos foi morto nesta segunda-feira (24), após uma troca de tiros entre facções criminosas, na comunidade do Tabapuazinho, em Caucaia. Segundo informações preliminares, ele estava em uma casa ocupada por integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP) quando um tiroteio teve início na região. Assustado com a troca de tiros, Welisson tentou fugir do local, mas acabou alcançado por membros do Comando Vermelho (CV) na rua Dom Orione, onde foi executado com disparos na cabeça.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A vítima não possuía antecedentes criminais. Familiares afirmam que ele não tinha relação com o crime organizado.
Durante o confronto, um integrante do CV também foi baleado. Ele recebeu atendimento de emergência e foi encaminhado ao Hospital Frotinha do Antônio Bezerra. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia está responsável por realizar diligências com o objetivo de identificar a autoria do crime.
Leia a nota completa:
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio ocorrido, nesta segunda-feira (24), na cidade de Caucaia. Conforme as primeiras informações, a vítima do sexo masculino e ainda não identificada formalmente, foi morta por disparos de arma de fogo no bairro Tabapuazinho. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas para o local. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia é a unidade responsável por realizar diligências com o objetivo de identificar a autoria do crime."