Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é morto a facadas durante briga de bar em Baturité

Horas após o homicídio, dois homens foram presos

(Foto: reprodução/vídeo)

15/04/24 17:23

Um homem de 38 anos foi morto a facadas durante um conflito em um bar, no bairro Centro, em Baturité. O caso ocorreu nesta segunda-feira (15). Horas após o homicídio, dois homens, apontados como autores do crime, foram presos por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Durante a ofensiva, uma faca foi apreendida.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Um vídeo que circula as redes sociais mostra o momento da briga. Nas imagens, é possível ver a vítima em luta corporal com os dois suspeitos. Ele se desvencilha, corre pela pista e, logo em seguida, cai no chão. Mesmo no chão, um dos suspeitos soca a cabeça da vítima. O outro suspeito se aproxima, portando uma faca, e desfere golpes no pescoço da vítima.

Segundo informações policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e rendidos pela Polícia Militar. Os dois suspeitos são um homem de 48 anos, com antecedentes por homicídio tentado, violência doméstica e contravenções penais; e um homem de 40 anos, com antecedentes por estelionatos. Ambos não tiveram as identidades reveladas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os suspeitos e a faca apreendida foram conduzidos à Delegacia Regional de Baturité, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por homicídio.

LINKS PATROCINADOS