Homem é flagrado furtando fios de telecomunicação em Fortaleza

Indivíduo foi conduzido para o 25º Distrito Policial e autuado em flagrante por furto

Foto: SSPDS

03/04/24 9:48

Um homem foi flagrado furtando fios de caixas de uma empresa de telecomunicações no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. Com auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou o suspeito na manhã desta terça-feira (2).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ao todo, cinco caixas com os fios cortados foram apreendidas com o suspeito de 23 anos. Os policiais militares patrulhavam o bairro, quando foram acionados para atenderem a uma ocorrência em andamento. Na ocasião, um indivíduo foi visualizado por operadores do Nuvid cortando fios de caixas de uma empresa de telecomunicação.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A PMCE abordou e deu voz de prisão ao homem. O indivíduo foi conduzido para o 25º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região, onde foi autuado em flagrante por furto. Ele já possui passagens por crime contra a incolumidade pública, furto e crimes de trânsito, agora, está à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) segue apurando se o envolvimento do capturado em outros crimes na região.

LINKS PATROCINADOS