Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é feito refém após tentativa de assalto em agência bancária

Após negociação com o suspeito, a vítima foi liberada

(Foto: reprodução/vídeo)

14/02/24 17:17

Um homem foi feito refém nesta quarta-feira (14), após uma tentativa de assalto em uma agência bancária no bairro Aldeota, em Fortaleza. Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e do Comando Tático Motorizado (COTAM) foram acionados e, após negociação com o suspeito, que tem 32 anos, a vítima foi liberada.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A ação ocorreu por volta das 13h40, quando o suspeito adentrou em uma agência bancária e tentou sair com uma vítima. Vídeos que circulam as redes sociais mostram o criminoso segurando a vítima pelo pescoço, com um dos braços, enquanto na outra mão segura uma arma que está apontada para a cabeça da vítima.

Policiais militares e do COTAM foram acionados. Teve início uma negociação com o suspeito, na qual os policiais do COTAM obtiveram êxito em convencer o homem a libertar a vítima e se entregar. Com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre .380 com dez munições não deflagradas e R$ 2.000,00 em espécie.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após a captura, o suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi detectado que o homem de 32 anos apresentou documentos falsos. Ao consultar o nome do suspeito, verificou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto emitido no estado do Pará.

Confira foto do material apreendido:

LINKS PATROCINADOS