Homem é detido por suspeita de compra de votos em Santa Quitéria

Com o homem teria sido encontrado material de campanha e dinheiro

Homem é detido por suspeita de compra de votos em Santa Quitéria

26/10/2025 11:20

Um homem foi detido na noite deste sábado (25), no distrito de Raimundo Martins, em Santa Quitéria, por suspeita de compra de votos, na véspera do pleito municipal. Com ele, teria sido encontrado no interior de um carro, materiais de campanha de uma candidata e uma quantia em espécie, ainda não informados.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral confirmou que houve uma detenção, e que mais detalhes serão informados pelo Cartório Eleitoral. Viaturas da Polícia Federal, Polícias Militar e Civil, bem como equipe do cartório, acompanharam a ocorrência, que foi lavrada pela Polícia Federal como crime eleitoral, no Fórum da Comarca, onde está funcionando a base plantonista.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Santa Quitéria tem hoje (26) sua 21ª eleição para prefeito. Depois de 10 meses estampando manchetes nacionais em um conturbado processo que resultou na cassação da chapa eleita em 2024 e até na prisão do prefeito no dia da posse. Os eleitores quiterienses irão eleger o 37º mandatário da cidade, que governará até 2028.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS