Homem agride porteiro após entregador ser proibido de entrar
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem agride porteiro após entregador ser proibido de entrar

Ocorrência não teve registro em delegacia

02/10/2023 8:52

No bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, um morador de um prédio agrediu o porteiro com um facão e socos após o trabalhador impedir a entrada de um entregador de aplicativo no local durante a madrugada deste domingo (1º).

Seguindo as regras do condomínio, o entregador não tinha permissão para entrar e entregar o produto. De acordo com o relato de um morador, o agressor ficou irritado por ter que descer para buscar o pedido e iniciou uma briga com o porteiro.

A polícia foi chamada ao local e registrou a ocorrência. Foi feito um Boletim de Ocorrência (BO), mas as partes envolvidas decidiram não prosseguir com ações criminais uma contra a outra.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Fortaleza promulgou uma lei que proíbe a exigência de que entregadores adentrem áreas comuns dos condomínios e cheguem até a porta para realizar as entregas. Conforme a nova legislação, a orientação é deixar as encomendas na portaria, onde os moradores podem retirá-las. Essa determinação é válida tanto para prédios quanto para condomínios de casas.

LINKS PATROCINADOS