Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem de 38 anos é preso por suspeita de invadir e roubar residência em Poranga

Homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús

Foto: Arquivo Pessoal

05/02/24 7:56

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga uma ocorrência de roubo a residência registrada, na madrugada dessa sexta-feira (2), em Poranga, no interior do Ceará. Segundo as informações policiais, indivíduos entraram no imóvel e subtraíram objetos e uma quantia em dinheiro. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e, durante diligências, capturou um suspeito, um homem, de 38 anos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No imóvel do indivíduo, foi encontrada uma espingarda. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O homem está à disposição da Justiça e o possível envolvimento dele no roubo é investigado. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Ipueiras e diligências seguem em andamento com o intuito de capturar outros participantes da ação criminosa.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O repórter Levi Sampaio, no programa Deu B.O. desta segunda-feira (05), trouxe o relato da vítima da invasão e roubo registrados.

LINKS PATROCINADOS