Homem com retroescavadeira invade vaquejada em Juazeiro do Norte e destrói 08 veículos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem com retroescavadeira invade vaquejada em Juazeiro do Norte e destrói 08 veículos

O suspeito estava embriagado

(Foto: reprodução/vídeo)

14/07/2024 14:37

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada deste domingo (14), após invadir o estacionamento de uma vaquejada no Parque Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. De acordo com a PMCE, o suspeito, que estava embriagado, declarou que "queria abrir passagem" no trânsito que estava congestionado, na rua Paizinho Sabiá.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A embriaguez do suspeito foi confirmada após exame realizado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A ação danificou carros e motos, além de ferir algumas pessoas.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O suspeito e as vítimas da ação foram apresentados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi feito autuação com base no artigo 163 do Código Penal e artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Assista ao vídeo:

Leia a nota completa:

"A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que prendeu um homem de 23 anos suspeito de conduzir uma retroescavadeira danificando veículos e ferindo pessoas. O fato ocorreu após o término de uma vaquejada na cidade de Juazeiro do Norte, na manhã deste domingo (14).

O homem em estado de embriaguez, atestado por meio de exame da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), conduziu uma retroescavadeira “para abrir passagem” no trânsito que estava congestionado na saída do estacionamento da vaquejada, na rua Paizinho Sabiá. A ação danificou carros e motos e feriu algumas pessoas.

O suspeito e as vítimas da ação foram apresentados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi feito autuação com base no artigo 163 do Código Penal e artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro."

LINKS PATROCINADOS