Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem com cocaína, arma e munições é preso em São Gonçalo do Amarante

Preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Metropolitana da Caucaia

Foto: PRF

05/04/24 11:17

Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (4) em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Fortaleza. Com o suspeito foram apreendidos 2,1 kg de cocaína, um revólver calibre.357 e 15 munições do mesmo calibre. A ação policial aconteceu no km 60 da BR 222.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade, os policiais abordaram um automóvel conduzido por um homem de 31 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ao ser indagado pelos policiais sobre seu itinerário, o condutor apresentou-se nervoso e não soube responder às perguntas, motivando uma busca mais minuciosa no veículo, que resultou na localização do material ilícito em um compartimento oculto no painel do automóvel.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A droga estava acondicionada em dois tabletes, totalizando 2,1 quilos, o revólver é de uso restrito, estava carregado e tinha munições extras, ao todo, 15 munições foram apreendidas, sendo que duas delas foram deflagradas. Indagado sobre o material ilícito, o homem informou que foi contactado para transportar o veículo até Fortaleza, e, para tanto, receberia R$ 2,5 mil no ato da entrega e não deu mais detalhes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado com a droga, arma, munições e veículo apreendidos para a Delegacia Metropolitana da Caucaia, para os procedimentos cabíveis.

LINKS PATROCINADOS