Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem apontado como líder do tráfico é preso no Rio em operação da Polícia Civil do Ceará

Islan está associado a uma facção e exercia controle sobre o tráfico no centro-sul

07/03/24 10:06

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) realizou uma operação nesta quinta-feira (7), resultando na prisão de um indivíduo identificado como a principal liderança do tráfico de drogas na região centro-sul do estado. Islan Murilo, o suspeito em questão, foi localizado na cidade de São João do Meriti, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A ação, denominada “Ártemis“, foi conduzida pela Delegacia Municipal de Jucás. No total, foram cumpridos 49 mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão e 13 mandados de quebra de sigilo bancário dos envolvidos.

De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados de prisão foram executados nas cidades de Jucás, Cariús, Saboeiro e Pacoti, todas localizadas no Ceará. Além disso, alguns mandados foram cumpridos nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, onde Murilo foi detido.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Segundo a delegacia de Jucás, Islan Murilo está associado a uma facção carioca e exercia controle sobre o tráfico de drogas nas cidades de Saboeiro, Jucás e Cariús, todas situadas na região centro-sul do Ceará.

LINKS PATROCINADOS