Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem apontado como executor de duplo homicídio na Praia do Futuro é preso

Crime teria sido motivado por desavença entre os envolvidos, segundo PCCE

Foto: reprodução/Polícia Civil

05/02/24 13:58

Após sete dias do crime de duplo homicídio ocorrido na Praia do Futuro, em Fortaleza, a Polícia Civil (PCCE) prendeu o acusado de ser executor. As investigações da Polícia resultaram, na tarde desse domingo (4), no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem, de 27 anos. Ele foi preso no bairro Bela Vista. As diligências iniciaram logo que as equipes policiais tomaram conhecimento do crime que vitimou um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 30 anos. Na ocasião, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O motivo do crime teria sido, segundo apuração da PCCE, uma desavença entre os envolvidos. Com o aprofundamento, a Polícia Civil identificou o suspeito como sendo o executor do crime. Com a ordem judicial em mãos, equipes da Polícia Civil se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na localização do alvo. O homem foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o mandado de prisão foi cumprido.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações para identificar se há outros indivíduos envolvidos na ação criminosa. As investigações coordenadas pelo 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e dos Núcleos de Inteligência (Nuip) e Operacional (NO) do DHPP.

LINKS PATROCINADOS