Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem acusado de matar zelador da UECE é preso no Itaperi, em Fortaleza

Crime aconteceu no dia 21/02/2024

Foto: reprodução

15/04/24 10:38

Um homem suspeito de matar zelador no bairro Itaperi, em Fortaleza, foi preso no mesmo bairro. Ele foi detido na última sexta-feira (12). O crime, elucidado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), foi praticado em fevereiro deste ano, contra um homem de 43 anos. O trabalho investigativo foi realizado a partir do crime, ocorrido no dia 21 de fevereiro deste ano.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na ocasião, o suspeito teria praticado o crime utilizando uma foice para desferir os golpes contra a vítima. A partir das informações colhidas no decorrer das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, um homem de 26 anos. O trabalho investigativo foi realizado pela 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP) da PCCE.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após a expedição do mandado de prisão em desfavor do suspeito, a equipe policial se deslocou para o cumprimento da prisão, no bairro Itaperi. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos, após os quais o indivíduo foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

LINKS PATROCINADOS