Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem acusado de manter reféns no Vicente Pinzón é solto pela Justiça

A equipe do Bope da PM foi acionada e conseguiu libertar as vítimas

Foto: reprodução

08/01/24 14:45

O homem de 49 anos preso após manter familiares reféns no último sábado (6), no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, teve a prisão em flagrante convertida para liberdade provisória com restrições. A decisão foi proferida em audiência de custódia. Ele deverá comparecer à sede da Central de Alternativas Penais e cumprir medida cautelar no Pará, estado da residência do acusado.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A identificação não será divulgada para manter o sigilo das três vítimas, sendo duas mulheres de 42 e 40 anos e uma adolescente de 17 anos. Elas foram feitas de reféns em um condomínio residencial. A equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM foi acionada e conseguiu liberar as vítimas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Com o homem, foram apreendidas uma pistola 9 milímetros, dois carregadores e munições. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica, efetuar disparos de arma de fogo e submeter criança ou adolescente a vexame, ou constrangimento, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

LINKS PATROCINADOS