Heitor Freire faz caminhada no Dendê para conhecer problemas
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Heitor Freire faz caminhada no Dendê para conhecer problemas

"Poder público não prioriza os mais vulneráveis", diz o candidato

Heitor Freire no Dendê (Fotos: Zé Rosa)

01/10/2020 15:07

O candidato à prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL), presenciou o descaso do poder público com os mais vulneráveis, durante caminhada pelas ruas da comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz, na manhã desta quinta-feira (01). No local, os moradores enfrentam problemas graves, como falta de saneamento e pobreza.

"São pessoas esquecidas. Fortaleza é a quinta maior cidade brasileira, não há justificativa para essa gente estar passando por aquela situação. Não é falta de dinheiro. É falta de prioridade. Nós vamos priorizar essas pessoas na gestão", ressaltou.

Heitor Freire também ouviu reclamações sobre a falta de emprego. O candidato defende o empreendedorismo e o Renda Fortaleza, que vai garantir aos mais pobres um auxílio de 600 reais por mês para que possam se restabelecer.

"Praticamente todas as pessoas que conversei hoje de manhã me falaram sobre a falta de emprego e de apoio para empreender. Como a gente consegue desenvolver uma cidade, um bairro que seja, com a maior parte da população desempregada? É urgente essa pauta. É por isso que eu vou implementar o Renda Fortaleza, pra complementar o auxílio emergencial e estimular o empreendedorismo nos bairros, fazer a economia circular no próprio bairro e ampliar o seu desenvolvimento", explicou.

A agenda de Heitor Freire continua nesta tarde com uma visita institucional à Casa da Vovó Dedé, que ensina música clássica para crianças na região da Barra do Ceará.

Confira cliques de Heitor no Dendê

LINKS PATROCINADOS