sete dias sem medo da notícia
Heitor Freire chama Wagner de candidato da high society e fala que ETs salvarão Lula de voltar à cadeia
Polêmico, candidato que assume bandeira de Bolsonaro no Ceará não poupa Ciro, nem RC
Heitor Freire em entrevista ao programa de rádio Ceará News
Por : Redação CN7
12/08/20 8:10

O deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) se lançou pré-candidato a prefeito de Fortaleza, nesta quarta-feira (12), em entrevista ao programa de rádio Ceará News, transmitido pela rede Plus FM. A decisão, segundo o parlamentar, partiu das cúpulas do PSL Ceará e Nacional.

Mesmo se dizendo amigo de Capitão Wagner (PROS), Heitor Freire fez crítica ao estilo do também pré-candidato ao Paço, que tem aparecido muito ao lado de importantes figuras da sociedade cearense nas redes sociais, inclusive do suplente do senador Cid Gomes. ” Capitão virou um nome high society. Vive de festas.”

Em tempo

Freire alfinetou também a deputado federal Luizianne Lins (PT-CE), mais uma a lançar o nome como pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza. Ele ridicularizou uma publicação da petista nas redes sociais, em que ela aparece ao lado de estátua de ET tentando fazer contato. Disse que a Loura espera que os extra-terrestres a auxiliem a impedir uma nova condenação de Lula com o consequente retorno dele à prisão.

Em tempo II

Heitor ainda atacou duramente o atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que, segundo documento distribuído pelo governo Bolsonaro, é um dos 5 piores prefeitos do Brasil à frente do combate à Covid-19. Com esse perfil, RC não tem condições de apontar um sucessor para continuar à frente de sua cadeira na prefeitura da capital cearense.

Em tempo III

Determinado a ocupar os espaços bolsonaristas no Estado, lembrou de cutucar hoje o maior inimigo da família do presidente da República: Ciro Gomes.

Confira a entrevista na íntegra

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM