sete dias sem medo da notícia
Heitor Férrer denuncia no grande expediente da Assembleia conselheiro Ernesto Saboia
Francisco José Pereira da Silva
Por : Redação CN7
13/08/20 8:29

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de o Ceará (TCE-CE) Ernesto Saboia está envolvido no atropelamento de um cadeirante. O nome da vítima é Francisco José Pereira da Silva — ele trabalha no Centro Fashion, empreendimento da Marquise que aluga espaços para comerciantes dos mais diferentes setores.

Francisco foi atropelado em frente ao local de trabalho, quando esperava o ônibus que o levaria para casa. No carro, estava o conselheiro Ernesto Saboia, que é conhecido pelos comerciantes como um dos diretores do Centro Fashion.

A vítima não recebeu os devidos cuidados e teve que fazer B.O, corpo de delito e levar o caso para o 34º Distrito Policial.

Ouça relato da vítima sobre o atropelamento

Em tempo

Além do descaso com o cadeirante, o que mais chama atenção no caso é um conselheiro do TCE ser diretor de um empreendimento da Marquise. “O seu Ernesto disse que era diretor do Centro Fashion, um dos donos”, afirmou Francisco José.

Como Ernesto Saboia, que julga contas da Marquise no TCE, trabalha para própia empresa?

Em tempo II

O caso será denunciado hoje (13) pelo deputado estadual Heitor Férrer na Assembleia Legislativa do Ceará, no Grande Expediente.

Confira B.O de Francisco José

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM