Técnico do Ceará é alvo de cobranças após novo empate na Série B
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Técnico do Ceará é alvo de cobranças após novo empate na Série B

O Ceará empatou na última rodada e distância para zona de acesso aumentou

(Foto: reprodução/vídeo)

03/08/2023 19:24

O técnico do Ceará, Guto Ferreira, foi um dos principais alvos das cobranças de membros da principal torcida organizada do clube, durante o desembarque do clube na capital cearense, nesta quinta-feira (3). Em partida realizada na noite dessa quarta (2), o Vovô empatou em 0 a 0 com o Guarani e ficou mais distante do G-4, zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Em imagens que circulam nas redes sociais, Guto Ferreira é visto discutindo com torcedores, que fazem cobranças ríspidas ao técnico do Ceará e o questionam sobre o modelo de jogo do time. "Só joga retrancado, irmão. Dentro de casa, tu joga pra cima. E, fora de casa, sempre quer jogar pelo empate", dispara um torcedor. As respostas do treinador acirraram os ânimos entre os torcedores, que foram contidos pelos seguranças do clube.

Ao final do bate-boca, o técnico Guto Ferreira é escoltado pelos seguranças do Ceará até o carro.

Assista ao vídeo completo:

Em crise

Essa não foi a primeira vez que membros da principal torcida organizada do Ceará fazem cobranças pelo mal momento do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. No último dia 6 de julho, torcedores foram ao centro de treinamentos Carlos de Alencar Pinto, em Porangabussu, para reclamar do desempenho do time.

Após a reunião, a torcida publicou uma nota cobrando novas contratações por parte da diretoria do clube e chegou a dar um ultimato: “foi a última vez que estivemos presentes para conversar com esse elenco“.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS