sete dias sem medo da notícia
Guimarães se entrega nos braços dos FGs
Por : Redação CN7
16/11/21 9:04

O PT do Ceará foi subjugado durante a inauguração do teleférico de Barbalha, no sábado (12). Ao ser chamado para saudar a obra, o deputado federal José Guimarães mudou o teor do seu discurso e antecipou, sem debates internos nas estruturas partidárias do PT e sem consultar a direção nacional, que a aliança do PT com os irmãos Ciro e Cid Gomes continuará em 2022.

 Guimarães foi categórico. Tirem suas conclusões: “me permita Governador Camilo, me permita ex-ministro Ciro Gomes, uma palavra de política aqui. Eu tenho muito orgulho. Sou um ser humano realizado como deputado federal, todo mundo sabe disso. Mas, o que me incentiva e me apaixona é que desde 2006 – quero aproveitar a imprensa aqui para fazer o registro – que nós iniciamos uma caminhada no Ceará.

Primeiro com Cid Gomes, depois com governador Camilo. Essa caminhada, eu quero dizer ao povo de Barbalha, mesmo nós não estando em ano eleitoral, ela será dada a continuidade em 2022, pelo bem do estado do Ceará. E concluiu Guimarães, para justificar a entrega do PT aos FGs: “o Ceará é o exemplo.”

LINKS PATROCINADOS