Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Guimarães enfatiza diálogo para definir candidatura em Iguatu

Dois nomes despontam como favoritos para a disputa

José Guimarães (Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados)

10/03/24 22:32

O líder do Governo Lula na Câmara Federal, José Guimarães, enfatizou a importância do diálogo para definir a candidatura do PT à Prefeitura de Iguatu. Dois nomes despontam como favoritos para a disputa: Ilo Neto, que tem o apoio do governador Elmano de Freitas e do ministro da Educação, Camilo Santana, e Dr. Sá, que conta com o apoio da deputada federal, Luizianne Lins.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Em Iguatu, a posição do governador Elmano e do senador Camilo é apoiar Ilo Neto. O PT tem Dr Sá como candidato. Estamos dialogando para unificarmos nossas forças em Iguatu. É legítimo que todos queiram crescer”, disse José Guimarães.

Para as eleições deste ano, o PT busca eleger ao menos 50 prefeitos. Atualmente, o PT comanda 45 prefeituras no Estado. “Aos cearenses: estamos todos empenhados, no PT cearense, em ampliar a nossa presença nas prefeituras. Nossa meta é elegermos pelo menos 50 prefeitos. Hoje já somos 45. Qual o mal nisso?”, questionou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

No próximo final de semana, o partido filiará novos prefeitos. “No próximo fim de semana, vamos a Granja e Serra Grande, filiarmos os prefeitos ligados ao líder governo Elmano, Romeu Aldigueri, e a senadora Augusta Brito”, revelou.

LINKS PATROCINADOS