Guerra de facções: dois jovens são executados na madrugada de hoje no Crato
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Guerra de facções: dois jovens são executados na madrugada de hoje no Crato

Corpos crivados de balas foram encontrados no começo da manhã, no bairro Vila Alta

Um dos jovens mortos na madrugada desta quarta-feira na cidade do Cato

12/08/2020 11:20

Um duplo assassinato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade do Crato, na Região do Cariri (a 540Km de Fortaleza). Um adolescente de 15 anos de idade, identificado por Cauã da Silva Tavares; e um jovem de 23 anos,  Fabiano Ferreira, foram mortos, a tiros, por criminosos. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de identificar e prender os assassinos. Há suspeitas de mais um crime na guerra de facções que, além da Grande Fortaleza, avança também no interior do estado.

O crime ocorreu em uma residência localizada no bairro Cidade Alta, na periferia da cidade do Crato. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, os corpos dop adolescente  e do rapaz foram encontrados crivados de bala da comunidade conhecida como os Sem-Terra.  Equipes da Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro foram ao local para iniciar os trabalhos de praxe na investigação criminal que vai auxiliar a Polícia Civil a desvendar o caso.

Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) na Região do Cariri, sediado em Juazeiro do Norte.

Outros crimes no interior

Um ex-presidiário, identificado como Francisco William de Sousa Alves Oliveira, 28 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro de sua residência, localizada na Rua do Sossego, bairro Alto do Cristo, na periferia da cidade de Sobral, na zona Norte do estado.   O corpo foi encontrado na manhã de ontem pelos vizinhos. O crime, provavelmente, ocorreu durante a madrugada, sem testemunhas.

Em São Benedito, o pedreiro Eronildo da Silva Moraes, 52 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu no bairro ABC.  Eronildo foi baleado ao tentar proteger o filho Naílton, 21 anos, com quem estava trabalhando na reforma de uma residência.

LINKS PATROCINADOS