Sete dias por semana sem medo da notícia!
“Guerra” de facções deixa mais duas pessoas mortas no Município de Caucaia
Uma garota foi arrastada de casa e executada a tiros no bairro Esplanada do Araturi
A Polícia localizou o corpo da garota em um matagal no fim da Rua 17 do Araturi
Ouça a matéria

Dois jovens foram mortos no intervalo de apenas quatro horas em Caucaia, entre a noite de segunda-feira (9) e a madrugada de hoje (10),elevando para 211 o número de assassinatos neste ano naquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Entre as mais recentes vítimas da violência provocada pela “guerra” das facções criminosas, está mais uma jovem, executada a tiros no bairro Esplanada do Araturi.

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (9).  Segundo o relato de moradores, um tiroteio  aconteceu na Rua 17, na comunidade conhecida como Favela da 14. Momentos depois,  surgiu a informação de que um corpo fora encontrado em um matagal próximo. A Polícia Militar foi acionada e uma patrulha da 1ª Companhia do 12º BPM foi ao local.  A informação foi confirmada.  A garota teria sido arrastada de casa pelos assassinos para o local onde foi assassinada. O namorado dela foi baleado no braço, mas conseguiu fugir.

O cadáver da jovem, aparentemente menor de idade, apresentava tiros na cabeça e no rosto. Os assassinos não foram identificados, assim como a vítima.

Na madrugada

No começo da madrugada de hoje (10), um segundo homicídio foi registrado em outra comunidade  de Caucaia. Aconteceu no Conjunto São Miguel, onde o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado crivado de balas na cabeça e nas costas.

Policiais militares do 12º BPM e inspetores da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC/Plantão), estiveram no local do crime juntamente com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), iniciando as investigações sobre o caso.

A princípio, a Polícia não observou ligação entre os dois assassinatos.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também