sete dias sem medo da notícia
Guarani aguarda vencedor de Ceará x Uniclinic para confronto nas semifinais
Foto: globoesperte.com
Por : Redação CN7
23/03/17 14:36

O Guarani de Juazeiro é o primeiro time a garantir classificação para as semifinais do Campeonato Cearense de Futebol. A vaga foi conquistada na noite dessa quarta-feira (22), quando o Leão do Marcado venceu o Maranguape por 5 a 1, no Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte.

Agora o Guaraju aguarda o vencedor do confronto entre Ceará e Uniclinic, que acontece neste sábado (25), às 16 horas, na Arena Castelão. No primeiro confronto entre as duas equipes, o Vovô saiu na frente ao vencer a Águia da Precabura por 3 a 1. Com isso, conquistou a vantagem do empate para passar de fase. Já o Uniclinic precisa vencer a partida para levar a decisão para os pênaltis.

Semifinais

Nessa fase da competição, os quatro clubes classificados jogarão uma melhor de três partidas, ou seja, os clubes irão se enfrentar em três jogos e quem somar mais pontos nesses confrontos passa de fase. Porém, se o mesmo clube vencer as duas primeiras partidas, não há a necessidade de uma terceira.

Em caso de empate de pontos, entre as duas equipes, ao fim das três partidas, a decisão será nos pênaltis. O time que tiver melhor campanha tem a vantagem de mandar em seu estádio a segunda e terceira partida, caso seja necessário.

LINKS PATROCINADOS