Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Grupo é preso pela PMCE com submetralhadora e granadas no bairro Granja Portugal

O grupo detido é composto por três adolescentes e três adultos

(Foto: reprodução/vídeo)

09/04/24 17:07

Seis pessoas foram detidas durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada dessa segunda-feira (8), no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Na ofensiva, foi apreendida uma submetralhadora MK II 9mm com a numeração suprimida, quatro granadas, além de 106 pinos de cocaína, um rádio comunicador e celulares.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A operação teve início após serem coletadas informações sobre a localização dos suspeitos envolvidos em uma ocorrência que resultou na morte de um policial militar, no mesmo bairro. Nas diligências, um dos suspeitos foi identificado e apontou a localização dos demais indivíduos. Na residência de um deles, de 19 anos, os agentes encontraram uma submetralhadora no quintal do imóvel. Na casa de outro, os PMs apreenderam três granadas. Os outros materiais ilícitos supracitados foram localizados com o restante do grupo.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, todos foram detidos, sendo três adolescentes e três adultos. Os procedimentos policiais foram realizados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e no 12º Distrito Policial (DP), onde o grupo foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

LINKS PATROCINADOS