Sete dias por semana sem medo da notícia!
Grêmio, com vantagem, visita Libertad querendo selar classificação na Libertadores
Tricolor venceu o primeiro jogo, na Arena, por 2 x 0
Último treinamento do Grêmio antes de encontrar o Libertad, pela Libertadores. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A noite de ontem (31) foi agitada para os brasileiros por conta dos jogos de volta da Copa Libertadores da América, e hoje não vai ser diferente. O Grêmio, que venceu o Libertad por 2 x 0, na Arena, em Porto Alegre, terá pela frente o mesmo adversário, e com boa vantagem. Contudo, o jogo será realizado fora de casa, o que sempre causa leva tensão à torcida. Paraguaios e brasileiros se enfrentarão às 21h30, no Defensores del Chaco.

O técnico José Chamot, do Libertad, não tem desfalques ou pendurados para o duelo de logo mais. Ao contrário, Renato Gaúcho, do Tricolor, apesar de não ter pedurados, não poderá contar com Marcelo Oliveira, Michel e Felipe Vizeu, pois estão machucados.

Os treinamentos preparatórios do Grêmio para o confronto decisivo das Oitavas de Final da Libertadores frente ao Libertad foram encerrados na tarde de ontem, e com entrevistas coletivas de Cortez e Leo Gomes.

Prováveis escalações
Libertad
Martín Silva, Luis Cadozo, Paulo da Silva, Iván Piris e Espinoza; Mejía e Cáceres; Bareiro, Franco e Adrián Martínez; Oscar Cardozo.

Grêmio
Paulo Victor, David Braz, Kannemann, Leonardo e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Miacon e Jean Pyerre; Alisson, Everton e André.

Arbitragem
Árbitro: Victor H. Carrillo (Peru);
Auxiliares: Jonny Bossio e Jesus Sanchez (ambos do Peru);
VAR: Daniel Fedorczuk (Venezuela).

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também