Governo de Ceará pedirá explicação sobre “Festa do Chitão de Cedro 2017”
Prefeito Nilson Diniz vai ter de esclarecer o que foi feito com R$ 40 mil, conseguido pelo Município em convênio estadual

Prefeito de Cedro, Nilson Diniz
22/02/2018 14:17
A Casa Civil do Governo do Estado pedirá explicações ao prefeito de Cedro, Nilson Diniz (PDT), sobre a execução do convênio nº 014/2017, que concedeu R$ 40 mil para a realização da "Festa do Chitão 2017”.
Segundo os levantamentos do radiojornalismo da Montevideo AM, a Casa Civil do Estado pedirá esclarecimentos acerca de supostas divergências entre o Plano de Trabalhos do convênio e os gastos que foram realizados.
Confira o convênio
Em tempo
Em decorrência dessa divergência em apuração na Casa Civil, ontem (21), constava no site da transparência do Estado que o convênio estava reprovado. Mas consultando hoje (22) é possível ver que, no campo prestação de contas, a prestação de contas do convênio está em análise.
Com essa possível irregularidade na Casa Civil, os convênios entre o Município de Cedro e o Governo do Estado ficam com pendências, como é o caso do nº 018/2016, que custeia as reformas dos Postos de Saúde das localidades rurais de Cachoeira dos Marques e Pitombeira.
Veja
Com informações de Artur Virgílio, da Rádio Montevideo


Publicidade