sete dias sem medo da notícia
Novo senador
Governador em exercício, Evandro Leitão, participará da posse de Chiquinho Feitosa no Senado
O convite foi realizado pessoalmente pelo próprio Chiquinho Feitosa
(Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
26/10/21 18:15

A posse de Chiquinho Feitosa (UB) como Senador da República, prevista para acontecer na próxima quarta-feira (3), vai contar com a presença do presidente da Assembleia Legislativa (AL) e Governador do Estado em exercício, Evandro Leitão (PDT). O convite aconteceu nesta terça-feira (26), no Palácio da Abolição.

“Na manhã desta terça-feira fui recebido pelo Governador em exercício do Estado do Ceará, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão. Durante minha visita institucional, aproveitei para convidá-lo para minha posse como Senador da República”, escreveu Chiquinho Feitosa em publicação nas redes sociais.

Durante o encontro, Chiquinho Feitosa esteve acompanhado do deputado estadual, João Jaime (UB), do ex-deputado Idemar Citó e do Secretário da Regional 1 de Fortaleza, Antônio Nei.

Leia mais: Chiquinho Feitosa assume vaga de Tasso de olho no comando do União Brasil

No mesmo dia, Chiquinho Feitosa iniciou a operação para continuar no comando do partido União Brasil, que nasceu de uma fusão entre o PSL com o DEM. O UB é disputado também pelo deputado federal, Capitão Wagner (PROS), que se reuniu nesta terça com o presidente nacional do UB, Luciano Bivar, e com o deputado Danilo Forte (PSDB).

LINKS PATROCINADOS