Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Governador Elmano sente indisposição e volta a ser internado para exames

No dia 15 de janeiro, Elmano havia sido diagnosticado com pneumonia

(Foto: Carlos Gibaja/Casa Civil)

29/01/24 9:24

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, informou, por meio das redes sociais, que voltou a sentir indisposição na noite deste domingo (28). Ele escreveu que estava com a família quando passou mal. O gestor estadual retornou ao hospital para ser medicado e realizar novos exames. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde ou diagnóstico do governador.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Elmano cancelou a agenda e ficará sendo observado por orientação médica. “Informo que voltei a sentir uma forte indisposição ontem à noite, quando estava com minha família, e tive que retornar ao hospital para medicação e novos exames. Permanecerei sob observação por orientação médica, tendo que cancelar minha agenda”, escreveu o governador do estado.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Na terceira semana de janeiro, no dia 15, antes da visita do presidente Lula, Elmano havia sido diagnosticado com pneumonia. Ele cancelou a agenda e a live semanal naquela semana. O gestor apresentou melhora e acompanhou a comitiva presidencial, mas, como publicado, voltou a sentir indisposição.

Veja publicação:

Publicação nas redes sociais de Elmano de Freitas

LINKS PATROCINADOS