Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano se reúne com titular da SSPDS para discutir combate à violência

Encontro aconteceu no Palácio da Abolição, em Fortaleza

(Foto: reprodução/Instagram)

29/05/24 17:52

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, se reuniu nesta quarta-feira (29), com o novo secretário da Segurança Pública, Roberto Sá, para discutir planos estratégicos para enfrentar as facções criminosas e reduzir a violência no Estado. Encontro aconteceu no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na oportunidade, Elmano afirmou que vai apoiar integralmente o novo secretário e à tropa da Segurança Pública, afirmando que não serão poupados esforços nem investimentos para garantir mais segurança para a população cearense. “Ele terá todo o meu apoio, com a nossa tropa, que confio, para enfrentarmos fortemente a criminalidade. Não mediremos esforços e investimentos para garantir mais segurança para nossa população. Tenham a absoluta certeza disso”, escreveu o governador do Estado, em publicação nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O delegado de Polícia Federal, Roberto Sá, substitui Samuel Elânio na Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A mudança foi anunciada pelo governador Elmano de Freitas, na última segunda-feira (27).

LINKS PATROCINADOS