Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Governador Elmano rebate críticas de Ciro sobre gestão no Ceará

Até o momento, não houve uma resposta direta de Ciro Gomes

Foto: reprodução/rede social

11/06/24 9:51

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, rebateu as críticas recentes feitas por Ciro Gomes. O gestor cearense ressaltou que a verdadeira avaliação das declarações do ex-presidenciável deve vir do povo. Ele destacou a vitória nas eleições de 2022 como um reflexo do posicionamento dos cidadãos cearenses, que rejeitaram aqueles que se consideravam donos do estado. A declaração foi em nova entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo e divulgada nesta terça-feira (11).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Elmano afirmou que o importante é o pensamento do eleitor. “Não é o que eu penso do que ele fala, é o que o povo cearense pensa do que ele fala”, disse o governador. Ele refutou as críticas e as classificou como “absolutamente mentirosas e irresponsáveis”.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As declarações de Elmano vêm em resposta aos comentários recentes de Ciro Gomes, que criticou a gestão estadual. A troca de acusações entre os dois políticos tem sido frequente, especialmente em meio ao cenário político acirrado do Ceará. Até o momento, não houve uma resposta direta de Ciro Gomes às declarações do governador Elmano.

LINKS PATROCINADOS