Governador Elmano reage aos ataques do prefeito Sarto à segurança pública

Governador afirmou que o autor do crime será preso "muito em breve"

(Foto: reprodução/Instagram)

23/04/24 14:49

O governador Elmano de Freitas se manifestou sobre o homicídio de um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), na manhã desta terça-feira (23), no bairro Centro, em Fortaleza. Em publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo cearense afirmou que o autor do crime – já identificado – será preso “muito em breve” e lamentou as declarações do prefeito de Fortaleza, José Sarto, afirmando que o chefe do Executivo municipal foi “irresponsável e oportunista”, que teria buscado “criar um fato político em cima de uma tragédia” ao dizer que o crime ocorreu por conta da atuação de facções.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Há de se lamentar, também, a postura irresponsável e oportunista do prefeito de Fortaleza, que buscando criar um fato político em cima de uma tragédia, atribui o episódio a ação de facções. E ainda fala, levianamente, de cumplicidade do Estado. Em respeito aos cearenses, não entrarei nesse jogo de baixaria do prefeito, que não está preocupado em resolver os problemas, mas pensando unicamente na sua reeleição”, escreveu Elmano de Freitas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O governador garantiu que irá se empenhar para solucionar o problema da violência no Estado. “Não irei jamais terceirizar responsabilidades, como faz covardemente o prefeito de Fortaleza, ultrapassando os limites da ética”, finalizou.

Leia o texto completo:

LINKS PATROCINADOS