Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Governador Elmano comemora filiação de Evandro ao PT

Governador, no entanto, evitou comentar sobre candidaturas à Prefeitura de Fortaleza

(Foto: reprodução/vídeo)

17/12/23 11:21

O governador Elmano de Freitas demonstrou satisfação com a filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, ao PT. O chefe do Executivo cearense, no entanto, evitou comentar a pré-candidatura do deputado estadual a prefeito de Fortaleza.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Fui deputado do Evandro por oito anos. Por muitas vezes falei com ele sobre a possibilidade de ele ser do PT um dia e hoje é um dia de muita alegria de ter esse grande companheiro entrando no Partido dos Trabalhadores”, afirmou.

Ao ser questionado sobre uma possível pré-candidatura de Evandro Leitão a prefeito de Fortaleza, Elmano afirmou que as eleições só serão discutidas no próximo ano. “As candidaturas do PT nós colocamos para debater só em 2024, com muito respeito aos nomes que estão colocados, achamos que devemos dialogar e tentar construir um consenso entre os nomes. O Evandro entra, certamente é o nome que será debatido. Mas, agora é a filiação, candidatura em 2024”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Atualmente, o PT possui quatro pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza: a deputada Luizianne Lins; os deputados estaduais Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar; e o assessor especial de Assuntos Municipais do Governo do Estado, Artur Bruno. O presidente da Alece, Evandro Leitão, é um dos nomes cotados para entrar na disputa, aumentando o número para cinco pré-candidatos.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS