Elmano anuncia pagamento antecipado do salário de janeiro dos servidores estaduais
Mais de 180 mil servidores serão beneficiados com a medida

(Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará)
27/12/2024 10:41
O governador Elmano de Freitas anunciou, na manhã desta sexta-feira (27), o pagamento antecipado do salário de janeiro dos servidores estaduais. Mais de 180 mil servidores serão beneficiados com a medida. As informações foram compartilhadas por meio das redes sociais.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"Informo aos servidores e servidoras estaduais que antecipamos o pagamento do salário de janeiro. Todo o valor já foi depositado pelo Governo do Estado ontem, e já começou a entrar nas contas dos mais de 180 mil servidores. Já havíamos antecipado as duas parcelas do 13º e fechamos mais um ano cumprindo rigorosamente com nossas obrigações. Um grande abraço a todas e todos!", escreveu o governador cearense.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Confira publicação:
= 0 &&
rect.left >= 0 &&
rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) &&
rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth)
);
}
function checkVideos() {
videos.forEach(function(video) {
if (isInViewport(video)) {
if (video.getAttribute("preload") === "none") {
video.setAttribute("preload", "metadata");
}
}
});
}
window.addEventListener("scroll", checkVideos);
window.addEventListener("resize", checkVideos);
checkVideos();
});