Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Governador Elmano anuncia concurso com mais de mil vagas para sistema socioeducativo

O edital será publicado ainda na edição do DOE desta quarta

(Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará)

27/03/24 16:22

O governador Elmano de Freitas anunciou, nesta quarta-feira (27), a abertura do primeiro concurso da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará (Seas). Serão ofertadas 1.080 vagas, com cargos para nível médio e superior. O edital será publicado ainda na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Muito estudo, muito trabalho a quem vai prestar o concurso, porque nós queremos lhe contratar para servir ao povo cearense no sistema socioeducativo. Esse é o primeiro concurso da área e nós tivemos um avanço muito grande. Antes, tínhamos um convênio (para a contratação de funcionários), então, o ex-governador Camilo Santana criou a superintendência e agora teremos servidores concursados”, pontuou o governador.

O concurso irá selecionar profissionais que irão acompanhar a aplicação das políticas socioeducativas e ressocialização de jovens dos 19 centros do Estado. Para o nível médio, serão 964 cargos de socioeducador. Para o nível superior, são 116 divididas em: 50 vagas para analista socioeducativo (serviço social); 49 para a área da psicologia e 17 vagas para pedagogia.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As inscrições terão início em 17 abril, por meio do site da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará.

Assista ao anúncio:

LINKS PATROCINADOS