Glêdson vê perseguição política em pedido de abertura de CPI para apurar obras do Hospital Maria Amélia

Pedido de abertura da CPI partiu do vereador Márcio Joias

(Foto: reprodução/vídeo)

02/05/24 13:50

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), criticou a proposta do vereador Márcio Joias (PRD) de pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal para investigar a conclusão das obras do Hospital Maria Amélia. O chefe do Executivo juazeirense classificou o requerimento como perseguição política.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O vereador Márcio Joias afirmou, durante sessão na Câmara Municipal, que Juazeiro do Norte não havia recebido o dinheiro de emenda do deputado federal André Figueiredo (PDT) para a conclusão das obras da unidade de saúde. Ainda de acordo com o parlamentar, o prefeito Glêdson estaria retirando dinheiro das secretarias para finalizar as intervenções.

Entretanto, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), Glêdson Bezerra rebateu as acusações do vereador e afirmou que o dinheiro fruto da emenda do deputado federal foi depositado no último dia 9 de fevereiro. “Se eu não terminasse as obras, eles vinham criticar… quando eu recebo uma emenda do Deputado André, querem abrir CPI? Isso é mais uma PIADA de mau gosto!”, disparou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Glêdson Bezerra aproveitou para anunciar que a inauguração do Hospital Maria Amélia ocorrerá nos próximos dias.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS