Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Glêdson vê perseguição política em pedido de abertura de CPI para apurar obras do Hospital Maria Amélia

Pedido de abertura da CPI partiu do vereador Márcio Joias

(Foto: reprodução/vídeo)

02/05/24 13:50

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), criticou a proposta do vereador Márcio Joias (PRD) de pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal para investigar a conclusão das obras do Hospital Maria Amélia. O chefe do Executivo juazeirense classificou o requerimento como perseguição política.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O vereador Márcio Joias afirmou, durante sessão na Câmara Municipal, que Juazeiro do Norte não havia recebido o dinheiro de emenda do deputado federal André Figueiredo (PDT) para a conclusão das obras da unidade de saúde. Ainda de acordo com o parlamentar, o prefeito Glêdson estaria retirando dinheiro das secretarias para finalizar as intervenções.

Entretanto, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), Glêdson Bezerra rebateu as acusações do vereador e afirmou que o dinheiro fruto da emenda do deputado federal foi depositado no último dia 9 de fevereiro. “Se eu não terminasse as obras, eles vinham criticar… quando eu recebo uma emenda do Deputado André, querem abrir CPI? Isso é mais uma PIADA de mau gosto!”, disparou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Glêdson Bezerra aproveitou para anunciar que a inauguração do Hospital Maria Amélia ocorrerá nos próximos dias.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS