Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Glêdson vai intensificar rota de colisão com Abolição

28/11/23 11:56

O prefeito Glêdson Bezerra está disposto a intensificar, ainda mais, o tensionamento com o Governo do Estado, com relação aos convênios para conclusão de oito obras no Município. Recentemente, Glêdson publicou as certidões negativas da prefeitura de Juazeiro, perguntando qual o real motivo do Município não receber os recursos prometidos.

Em uma reunião com empresários e lideranças políticas na semana passada, o prefeito Glêdson foi firme ao garantir que, se preciso for, vai questionar o repasse na Justiça. Caso não dê certo, Glêdson vai pedir o distrato do contrato e tentar a verba em Brasília, com deputados aliados, para concluir as obras.

O senador Eduardo Girão já foi solicitado a ajudar e deu sinal positivo. Prefeito Glêdson aumenta o tom e garante que entregará as obras com ou sem o apoio do governo Elmano. Tem avaliado com a cúpula da sua gestão que pode estar sofrendo boicote por perseguição política e vai seguir o exemplo do prefeito de Fortaleza, José Sarto, que distratou o convênio com o governo para a reforma da Ponte dos Ingleses. Esse conflito do prefeito Glêdson com o Abolição não pode virar um problema com canteiro de obras inacabadas. Com essa quebradeira das prefeituras, falar grosso com Abolição é uma jogada de alto risco.

LINKS PATROCINADOS