Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Glêdson usa estratégia de polemizar com Fernando

14/11/23 9:36

Convencido que o candidato do Abolição será Fernando Santana, o prefeito Glêdson resolveu mirar seus ataques políticos no seu antigo aliado. A tática eleitoral de Glêdson, que conseguiu fechar uma aliança com os ex-governadores Tasso Jereissati e Ciro Gomes, do PSDB e PDT, é se apresentar como um prefeito que foi enganado pelo Abolição.

Alega, que mesmo tendo votado em Camilo senador e Fernando Santana deputado estadual, não estão honrando com a entrega das obras prometidas durante a campanha do ano passado. O prefeito Glêdson sustenta que está “nessa peleja” pela liberação dos recursos anunciados, e que não chegaram desde junho de 2022. Lamenta dizer, que “infelizmente, o Governo do Estado não enviou os recursos”.

Glêdson esclarece que desde o início de sua administração, a Prefeitura juazeirense está apta a receber recursos, “tanto é que recebi em junho de 2022 e junho de 2023”. Não entende porque pararam de cumprir o pagamento dos compromissos financeiros com o Município. “Em breve, vão alegar que não estão pagando porque Juazeiro do Norte está inadimplente”. E conclui: “Juazeiro do Norte está rigorosamente em dia, com as certidões exigidas pelo Executivo estadual, para a liberação de recursos.

LINKS PATROCINADOS