sete dias sem medo da notícia
GLÊDSON ESTÁ FECHADO COM CAPITÃO WAGNER
Por : Redação CN7
19/10/21 8:19

Depois de especulações sobre sua posição acerca das eleições do próximo ano, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, reafirmou apoio irrestrito ao deputado federal Capitão Wagner, na corrida ao Governo do Estado. A posição foi garantida por Glêdson, ao próprio Capitão Wagner, em um almoço na sexta-feira (15).

Durante a reunião, Wagner tentou argumentar sobre o voto de Glêdson ao Senado, mas logo foi silenciado: esta definição está fechada e o prefeito de Juazeiro vai de Camilo. Surge a chapa Camitão ou Caca. Os aliados dessa dobradinha estão indecisos qual o melhor. Ao escutar a defesa do voto em Camilo feita por Glêdson, Wagner recuou. Sua candidatura ao Abolição é irreversível.

Hoje, Wagner precisa apenas solucionar o conflito pelo controle do União Brasil (fusão do PSL com DEM). A direção nacional do UB entregou o novo partido a Wagner, mas o presidente regional do DEM cearense, senador Chiquinho Feitosa (assume vaga de Tasso no dia 1° de novembro) não está disposto a perder o controle partidário no Estado. Conta com seu mandato no Senado Federal e Cid Gomes prometeu filiar até cinco deputados federais na UB. Se Chiquinho der uma rasteira em Wagner. Fumaça branca nas próximas semanas.

LINKS PATROCINADOS