sete dias sem medo da notícia
Gilmar Bender deve ser vice de Capitão Vagner
Por : Redação CN7
22/09/21 12:35

A última pesquisa do Instituto Paraná para o Governo do Estado, colocando o deputado federal Capitão Wagner na liderança em todos os todos os cenários, foi suficiente para convencer o empresário caririense, Gilmar Bender, a aceitar o convite para ser vice na chapa das oposições aos FGs, nas eleições de 2022.

Bender está otimista com sua candidatura a vice do Capitão e tem assumido essa decisão em conversas com amigos. Apesar de estar esperando o momento certo para anunciar a chapa completa, Gilmar Bender confessa que o martelo já foi batido. E essa definição provocou muita preocupação no Abolição e, principalmente em Cid Gomes, que reconhece a força eleitoral de Gilmar Bender no Cariri.

Para complicar a situação eleitoral dos FGs, Cid imaginou promover um encontro dele com Bender e o próprio Camilo Santana, para juntos tentarem demovê-lo dessa candidatura a vice-governador do Capitão, em troca de apoio a uma candidatura a deputado federal. Após consultas, Cid se convenceu que Gilmar Bender não estará no palanque da oligarquia Ferreira Gomes no ano que vem. Ao contrário, estará empenhado em derrotar a família FG, e como declara: pondo fim a um domínio demorado por um único grupo político, que não ajuda ao Estado.

LINKS PATROCINADOS