Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Gilmar Bender adere a Fernando Santana, mas PDT fica com Glêdson

Reunião ocorreu em um restaurante de Fortaleza

(Foto: reprodução/vídeo)

29/04/24 18:12

O deputado estadual Fernando Santana (PT) se reuniu com o empresário Gilmar Bender nesta segunda-feira (29), em um restaurante, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Em pauta, a sucessão à Prefeitura de Juazeiro do Norte. O encontro também contou com a presença do vice-prefeito da cidade, Giovanni Sampaio (PSB); da filha do empresário, Bruna Bender; e do genro de Gilmar, Diogo Machado (PDT), que é pré-candidato a vice na chapa do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante a reunião, Gilmar Bender, Fernando Santana e Giovanni Sampaio conversaram sobre um possível rompimento do empresário com a candidatura à reeleição do prefeito Glêdson Bezerra, para apoiar a candidatura do vice-presidente da Alece a prefeito de Juazeiro do Norte. Vale lembrar que Bender apoiou a eleição do atual chefe do Executivo municipal, em 2020.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O genro de Gilmar Bender, o vereador Diogo Machado, filiado ao PDT, é pré-candidato a vice na chapa de Glêdson. Porém, mesmo com um possível rompimento do empresário com o atual prefeito, o PDT manterá o apoio à reeleição do atual chefe do Executivo juazeirense.

LINKS PATROCINADOS