Gestão de Ivo usa polícia para oprimir moradores em protesto contra a falta d’água

07/09/17 15:16

A prefeita em exercício de Sobral, Cristiane Coelho (PT), chegou usar a polícia para tentar impedir que os moradores do Conjunto Novo Caiçara, que sofrem com falta de abastecimento de água há cerca de 30 dias, protestassem contra a gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT), que deixou o município nas mãos da vice e passa o feriadão nos Estados Unidos com familiares.

Sob ordens da Prefeitura, dois ônibus que transportavam os moradores do bairro habitacional do “Minha Casa, Minha Vida” até o local do desfile de 7 de Setembro, em Sobral, foram apreendidos pelos policiais. Mas não foi o suficiente para impedir o protesto contra a gestão Ferreira Gomes.

Sob gritos de “Fora, Ivo”, os moradores do Novo Caiçara ganharam o apoio de outros sobralenses no protesto contra o prefeito. Mais uma vez a polícia foi acionada para coibir a manifestação.

Ontem, em visita ao bairro, Cristiane Coelho foi recebida com vaias ao tentar evitar a manifestação convidando representantes do Novo Caiçara para uma reunião na Prefeitura, na sexta-feira (8), para debater a falta de água no local.

Confira a tentativa da gestão de Ivo Gomes de oprimir o protesto dos moradores por água:

LINKS PATROCINADOS