Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Geraldo Alckmin na filiação de Cid ao PSB-CE expõe racha dos Ferreira Gomes

37 prefeitos de várias regiões do Ceará se filiaram ao PSB neste domingo

Foto: Evento de filiação do PSB

04/02/24 18:23

A filiação do senador, Cid Gomes, e da ex-governadora do Ceará, Izolda Cela, ao PSB contou com a presença de autoridades como o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin. Além dele, o ministro da educação, Camilo Santana, vice-governadora, Jade Romero, o líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães, a deputada federal, Luizianne Lins, o presidente do PT-Ceará, Conin, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, a senadora, Augusta Brito, entre outros, inclusive, de outros estados. O evento teve adesão de apoiadores e lotou o auditório do Marina Park, em Fortaleza. O governador Elmano de Freitas não compareceu por motivos de saúde.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O vice-presidente Geraldo Alckmin comparecer na filiação de Cid Gomes ao PSB repercutiu nacionalmente. A mídia nacional bateu o martelo quanto ao rompimento definitivo dos irmãos Ferreira Gomes, Cid e Ciro. O senador Cid Gomes sai do PDT de Ciro e leva consigo um grupo político – 37 prefeitos de várias regiões do Ceará se filiaram ao PSB neste domingo. Com isso, o PSB deve se tornar a sigla com o maior número de prefeituras no Ceará.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Cid Gomes tentou, nos últimos dias, um encontro com Ciro. Segundo os bastidores, ele tentou por duas vezes, mas o irmão não topou o encontro. Mas, os outros irmãos, como Ivo Gomes e Lia Gomes estiveram presentes.

LINKS PATROCINADOS