General Theophilo anuncia que contratou policiais militares de folga para evitar compra de votos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

General Theophilo anuncia que contratou policiais militares de folga para evitar compra de votos

General Theophilo demonstrou confiança na vitória de Bolsonaro no segundo turno

(Foto: reprodução/vídeo)

29/10/2022 9:09

Ex-candidato ao Governo do Ceará, General Theophilo anunciou, ao lado do empresário Beto Studart, que contratou policiais militares que estão de folga para coibir compra de votos durante as eleições. General Theophilo ainda demonstrou confiança na vitória de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições.

"Estamos montando uma central para que possamos, rapidamente, reagir. Para que a gente possa coibir um pouco essa irregularidade que tem, não só no dia, mas antes. Então, o Pirambu, os bairros mais violentos onde ninguém entra, nós entramos. Porque todo esse pessoal que está contratado são policiais militares que estão de folga e foram contratados por nós para fazer esse flagrante. Então, tem experiência, sabem o que fazer e vamos partir para cima", anunciou General Theophilo.

General Theophilo disse, ainda, que está montando um trabalho de estratégia militar para "ter um bom resultado". O ex-candidato ao Governo do Ceará ainda demonstrou confiança na vitória de Jair Bolsonaro sobre Lula (PT), no segundo turno.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal CN7 (@oficialcn7)

LINKS PATROCINADOS