GCM de Eusébio apreende maconha e cocaína na periferia da cidade - Cn7 - Sem medo da notícia

GCM de Eusébio apreende maconha e cocaína na periferia da cidade

O homem que transportava os entorpecentes conseguiu fugir

GCM de Eusébio apreende maconha e cocaína na periferia da cidade

Foto: Divulgação/GM Eusébio

17/03/2025 8:21

A Guarda Civil Municipal de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, apreendeu na tarde desse domingo (16), uma bolsa contento dois tipos de droga, maconha e cocaína. A apreensão ocorreu no bairro Jabuti e foi realizada por equipes do Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), após uma tentativa de abordagem a um homem em atitude suspeita.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O Romu 07 se deparou com o suspeito que trafegava em uma moto e fugiu durante a aproximação dos agentes. Houve perseguição e, para se livrar da prisão, o suspeito jogou uma bolsa onde estavam os entorpecentes e outros materiais usados no tráfico de drogas. As drogas foram encaminhas à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foram pesadas e apreendidas. Dois quilos meio de cocaína e três quilos de maconha.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O procedimento será remetido a Delegacia de Eusébio, Unida da Polícia Civil do Ceará, responsável por investigar o tráfico de drogas na região das apreensões. A ação reforça o compromisso da Guarda Municipal de Eusébio, no reforço da segurança pública no município.

Confira mais imagens da apreensão:

Vídeo: GCM de Eusébio apreende maconha e cocaína na periferia da cidade - Vídeo 1
Publicidade

LINKS PATROCINADOS