Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Gardel Rolim elogia coragem de André Figueiredo em recado a Cid

Fala ocorreu durante inauguração da nova Escola Areninha, neste sábado (18)

(Foto: reprodução/vídeo)

18/11/23 11:25

Em evento de inauguração da nova Escola Areninha – Esporte e Educação em Tempo Integral Professora Cesarina Leite, em Messejana, na manhã deste sábado (18), o presidente da Câmara de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), mandou um recado a Cid Gomes (PDT) ao elogiar a coragem do presidente nacional do PDT em exercício, André Figueiredo, de resistir aos ataques na tentativa do senador de tomar a direção estadual do partido no Ceará.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Nos últimos dias, tenho passado a lhe admirar ainda muito mais, pela firmeza, pela coragem de defender o Ceará, de defender Fortaleza”, ressaltou Gardel Rolim, que seguiu o discurso fazendo elogios ao trabalho do prefeito José Sarto (PDT) à frente do Paço Municipal.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Fazendo uma reflexão esses dias, eu me lembrava: não tem ninguém, não tem nenhum grupo político na cidade, no estado do Ceará que tenha tanto legado político à Fortaleza do que o nosso lado, com Ciro Gomes, Roberto Cláudio e prefeito Sarto”, finalizou.

Sobre o equipamento

Com investimento de R$ 1.079.878,40, a Escola Areninha – Esporte e Educação em Tempo Integral Professora Cesarina Leite amplia o acesso de alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental a práticas esportivas e fortalece o aprendizado de língua portuguesa e matemática no contraturno escolar.

A expectativa da Prefeitura é que até o final do próximo ano Fortaleza tenha 50 Escolas Areninhas. Atualmente, a capital cearense possui unidades da modalidade na Messejana, Jangurussu, Pirambu, Granja Portugal, Jardim das Oliveiras, Sítio São João e Barra do Ceará.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS