Sete dias por semana sem medo da notícia!
Fundador da Pague Menos consegue se livrar de condenação após decisão do TRF5
Deusmar Queirós
Ouça a matéria

O empresário Desumar Queirós, fundador da Farmácia Pague Menos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (16), para informar a amigos que conseguiu se livrar de uma condenação após decisão do plenário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) ontem (15).

“Queridos amigos, depois de 10 anos de sofrimento, no dia 15/01/20, o plenário do TRF5 decidiu por corrigir um grande equívoco. Sempre acreditei na justiça divina e dos homens. ‘Procurei o Senhor e ele me atendeu, livrou-me de todos os temores (Salmo 33-5)’. Finalmente estou livre para viver plenamente. Deus abençoe a todos”, escreveu Deusmar.

Queirós foi condenado em 2010 a nove anos e dois meses de prisão por crimes contra o sistema financeiro, quando dirigia a Renda Corretora de Valores, entre 2000 e 2006.

Deusmar e os sócios teriam lucrado cerca de R$ 2,8 milhões com compras de ações entre os anos de 2001 e 2006, por meio das empresas Renda Corretora de Mercadorias e da Pax Corretora de Valores e Câmbio, que atuavam no mercado de valores imobiliários sem o registro obrigatório na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Em valores atualizados, o lucro teria sido de R$ 5,3 milhões.

Em tempo

Deusmar foi preso em 2018.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também