Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Funcionário do Metrofor é morto a facadas durante assalto a caminho do trabalho

Caso será investigado pela 2ª Delegacia do DHPP

Ivo Andrade foi morto a facadas enquanto se dirigia para o trabalho. (Foto: reprodução/redes sociais)

27/12/23 19:31

Um funcionário terceirizado do Metrô de Fortaleza (Metrofor) foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (27) na Avenida J, no bairro Conjunto Ceará, na capital cearense, durante assalto a caminho do trabalho. Ivo Andrade, de 41 anos, trabalhava como bilheteiro na Linha Oeste do Metrofor. Os suspeitos não foram presos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a PC-CE apura as circunstâncias do homicídio. O caso será investigado pela 2ª Delegacia do DHPP.

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de uma morte, registrada nesta quarta-feira (27), no bairro Conjunto Ceará – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital. Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem, de 41 anos, morreu após ser lesionado com um objeto perfurocortante. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. A 2ª Delegacia do DHPP é a unidade responsável por investigar o caso.

LINKS PATROCINADOS